Parcelamento em até 6x sem juros no cartão de crédito!

Política de trocas ou devoluções da Donna Pink.

 

 

A Donna Pink deseja a sua total satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor. Estas condições compõem as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, concede ciência e aceitação para a realização das suas compras. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes.

 

É importante ressaltar que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:

 

A embalagem do produto estar violada;

O produto apresentar avarias;

Pedido em desacordo com o solicitado no e-commerce.

A loja virtual da Donna Pink não pode se responsabilizar caso seu pedido seja recebido sem as conferências acima. Todo e qualquer processo de devolução deve ser comunicado à equipe do e-commerce, de acordo com os critérios relacionados nesta política de trocas, através do formulário de troca e devolução.

 

Veja abaixo os critérios detalhadas para trocas ou devoluções:

 

DEVOLUÇÃO/ESTORNO DA COMPRA POR ARREPENDIMENTO

A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 7 dias corridos, contados a partir do dia de recebimento da mercadoria.

 

O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta afixada.

 

A execução dos procedimentos de devolução da compra deve ser feita exclusivamente pela Loja Virtual. Para efetuar a desistência de uma compra, o cliente deve seguir os seguintes passos:

 

1º) Enviar pelo formulário de troca ou devolução as informações abaixo:

Nome e a referência da peça a ser devolvida;

Endereço atualizado para a geração do código de postagem;

 

 

Obs: Após o recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição, o mesmo será submetido a análise de qualidade em até 7 dias úteis, contados da data de entrada. Estando o(s) item(s) de acordo com as condições comunicadas acima, o estorno é feito juntamente à operadora do cartão de crédito utilizado na compra ou PIX caso o pagamento tenha sido feito por essa modalidade.

 

 

CONDIÇÕES GERAIS

Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a Donna Pink imediatamente devolverá o produto;

Produtos enviados sem aviso prévio através do formulário, serão devolvidos ao consumidor.

 

 

Atenção:

A Donna Pink se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados não decorreram um defeito de fabricação do produto;

Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajustes de qualquer forma ou qualquer modificação) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.

 

Como solicitar a troca do produto?

O prazo para solicitar a troca é de 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Após esse prazo, o pedido fica indisponível para troca.

 

Para solicitar a troca de sua compra, você deve acessar o link: Clique aqui e seguir o passo a passo!

 

Inserir nº de Pedido e CPF, e selecionar os itens a serem trocados.

 

A troca é feita com o “Vale Trocas” no valor do produto no momento da compra. O vale fica disponível para novo uso no site e seleção da nova peça. Não fazemos troca por outro produto, apenas através do Vale Trocas para uso no site.

 

O Vale Troca é emitido após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, e após análise da mercadoria, conforme os prazos descritos acima.

 

Não é permitido a troca de peças da sessão Sale e Outlet.

 

 

Desde já, Donna Pink Agradece.